Waze e McDonald’s trazem Favorite Brands para o Brasil

Donovan Herbster
- Marketing - Jan 26, 2017

O Waze e o McDonald’s acabam de selar parceria e trazem para o Brasil o recurso Favoritre Brands. A funcionalidade permite que os motoristas demonstrem, dentro do aplicativo, sua preferencia por determindas marcas e estabelecimentos, facilitando o acesso a elas atravez de uma busca rápida. Para as marcas, o lançamentop traz a possibilidade de aumentarem a leldade no contexto da navegação e dá oportunidade para a realização de promoções especiais para fãs.

No Brasil, o McDonald’s será a primeira empresa a utilizar  o recurso, que já está disponível para os usuários desde o início da semana. A  função será disponibilizada para outras marcas em breve. O Favorite Brands dá a possibilidade das empresas reconhecerem seus brand lovers e oferecer a eles conteúdo personalizado e experiências relevantes com a marca.

A personalização na plataforma de publicidade é mais uma ferramenta oferecida pela plataforma  que já oferece aos ususários, a experiência de navegação se tornou mais personalizada com o lançamento de funciponalidades como Percursos Planejados, Velocimetro e Calendário Sincronizado. A idéia é que com o Favorite Brands o motorista controle sua experiência de navegação.

 

@mundodomarketing

Like what you see! Signup for our weekly newsletter

Comments(0)